sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

1 Projeto por Mês: Pano de prato Morangos

Chegou o dia do meu projeto favorito!

1 Projeto por Mês é realmente motivador! Já concretizei muitos trabalhos, motivada por essa postagem. E sempre tem muita coisa linda feita pelas amigas da blogosfera.

Esse gráfico de bordados é da edição no.2 da Revista Marileny Ponto Cruz. Eu tenho essa revista há uns 10 anos!
Resolvi começar o ano com esse projeto, que está há muito tempo na lista de espera.

Aqui vai a lista das outras participantes do projeto. Tem muita coisa linda!

Márcia com Organinações e livro de bênçãos
Alê com Coruja Fofa
Edi com Reciclando Jogo Americano
Licia com Almofadas e Porta Controle
Jussara com Vários Projetos
Karin com Organizando meus Stencils
Sol com Maletinha de Arte
Silvana com 2017, projetos, coisa e tal...
Mi com Prendedores decorado e Abajur de Pé de mesa
Jan com Caixa de ferramentas e Planta
Tiane com Sousplat e Agenda 2017
Gabriela com Costurinha
Vale a pena visitar cada projeto!
Desejo á todos um lindo fim de semana!

Christiane



10 comentários:

  1. Oi Christiane,ficou um mimo o seu bordado,amo moranguinhos.Eu também já tirei muita coisa guardada para fazer por causa do projeto,é uma maravilha de incentivo. BJSS.
    ,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Chris!
    Que legal!!! Dez anos e realizou!!! \o/\o/\o/. A sensação é maravilhosa, né? Parabéns!
    O trabalho ficou lindo. Já disse que amo bordados e o ponto cruz me fascina. Lindo colorido.
    Acho que as revistas de antigamente tinham muitos trabalhos legais e vale a pena guardá-las. Hoje quase não encontramos material impresso e quando encontramos, muitos não valem à pena, coisas da internet...

    Obrigada por participar. Espero que consiga realizar muitos projetos este ano! Atualizando agora.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Chris,
    Ficou lindo seu pano de prato de morangos.Parabéns.
    Adoro decoração de cozinha com esse tema,acho um mimo.
    Eu também já desengavetei muitos projetos por essa postagem,a gente se anime mesmo.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  4. Chris, é um prazer estar aqui! :-)
    Morangos são sempre bem vindos, não é msm?
    Puxa, como embelezam! Ficou lindo demais; parabéns!!!

    Tbm estou no projeto com vc. Legal, né?
    Bj enorme e abençoada semana!
    http://meudocelaratelie.blogspot.com.br/2017/01/organizando-meus-stencils.html

    ResponderExcluir
  5. Ué... meu comentário tomou doril e sumiu!! rererere
    Bom, eu tinha escrito que adoro Ponto cruz e adorei os moranguinhos! Muito bonito este risco!
    Estou com um trabalho em ponto cruz, começado há 18 anos!! Espero publicá-lo na brincadeira da Bruxa, uma hora dessas.
    E sobre a Hello Kitty, nunca fui chegada nela, mas adoro vários outros personagens infantis. Também esqueci de crescer e adoro isso! rererere
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindõ Chris, amei seus moranguinhos que combinaram perfeitamente com a barrinha. Isso me lembrou que faz tempo que não me arrisco nos pontinhos! Lindo projeto. Obrigada por adicionar meu link! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Chris, eu adoro morangos de ponto de cruz. Independente do gráfico, são sempre lindos. Amei esse pano de prato!
    Já fiz muuuitos com moranguinhos. rsrs. Isso já tem alguns anos.
    Tenha uma ótima semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris! Que lindo! Hoje já falei da minha nostalgia com o ponto cruz. Não conhecia esse pano que já vem com barrado e mais o espaço pra bordar, achei muito legal fazer o bordado combinando. Beijo grande Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns Chris!
    Ficou lindo o seu pano de prato!
    Eu tbém estou fazendo os meus, quero trocar todos...sempre faço e dou e os meus....sem comentários né...kkkkkk
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris, legal estarmos voltando juntas com o blog e com o Projeto. Ficou lindo seu trabalho morangos sempre dão vida as peças, ainda mais num trabalho tão delicado como o bordado. Parabéns.
    Obrigada pela sua visita, estou levando seu link.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir